Nossas Especialidades

• Dentistas em Pelotas
  • Nossas Especialidades

Confira todos os serviços que oferecemos para que você, e tenha um sorriso perfeito.

• Aparelhos Ortodônticos

A Ortodontia e Ortopedia dos Maxilares são especialidades ortodontológicas que visam corrigir desvios e anomalias dento-faciais. Conhecido popularmente como Aparelho dentário.

• Clínica Geral

O dentista clínico geral exerce uma importante função, atuando na prevenção dos problemas da saúde bucal.

• Próteses fixas e removíveis

As próteses dentárias valorizam a estética e o bem estar de quem se beneficia deste tratamento. Além disso, uma prótese dentária também valoriza a auto-estima do paciente, lhe proporcionando um sorriso completo.

• Cirurgia Oral

Um dos procedimentos mais comuns da cirurgia oral é a extração de dentes que estão dentro do osso.

• Implante Dentário

A implantodontia possibilita a realização de reabilitações de apenas um dente, ou reabilitações totais fixas ou removíveis.

• Tratamento para Ronco e Bruxismo

O bruxismo do sono faz com que o portador do distúrbio realize contrações involuntárias dos músculos da mastigação enquanto está dormindo.

• Odontologia Preventiva

A odontologia preventiva tem como objetivo prevenir a cárie e doença periodontal, através da manutenção de boas práticas de prevenção de doenças e promoção de saúde bucal.

• Tratamento de Canal

Realizar a endodontia ou tratamento de canal é importante para evitar que o dente seja extraído e para a prevenção de infecções.