Clareamento Dentário

  • Clareamento Dental
  • Um sorriso com os dentes brancos e alinhamento correto estão diretamente interligados ao padrão de beleza atual, também demonstram saúde, amor próprio e até mesmo status econômicos. É comum o número de pessoas que apresentam a sua autoestima afetada por não possuírem um sorriso ou uma boa estética dentária. Para a solução desses casos o tratamento de clareamento dentário vem sendo um bom aliado. .

  • Clareamento Dentário

    A preocupação com clareamento dental não é algo atual, pelo contrário é uma prática que vem sendo realizada há muitas décadas, com tentativas de clareamento que já passaram por diversos métodos, mas sempre com um mesmo objetivo: embelezar os dentes. Paria isso já foram utilizados todos os tipos de substâncias como: pastas, discos, lixas, brocas, ácidos, líquidos, gel, corrente elétrica, fibra ótica, fotopolimerizadores e agora os aparelhos para emissão de raios laser.
    Para realizar o clareamento dental são utilizados géis especiais ativados por um LED (Light Emitting Diode) de alta potência, para tornar o tratamento mais seguro e eficiente, com resultados obtidos já na primeira ou segundo sessão. O clareamento dental não é recomendado para gestantes ou mães em fase de amamentação.

    Quais os cuidados que devem ser realizados após o tratamento?

    Para evitar o indesejável retorno do amarelado nos dentes ou manchas é importante tomar algumas providências. As primeiras 48 horas após o clareamento são as mais delicadas. É fundamental evitar substancias que contenham corante como café, chocolate, molhos a base de soja (shoyo), refrigerantes a base de cola, sucos vermelhos, vinho tinto e etc. Não é recomendável que nas primeiras 24 horas, alimentos com altas variações na temperatura sejam ingeridos, ou seja, nem muito quentes e nem muito gelados. Na hora de escovar os dentes, opte por uma escova que seja macia utilizando pastas pouco abrasivas.

  • Dúvidas?

    Ficou com alguma dúvida? Entre agora em contato conosco.

    Entre em Contato